domingo, 12 de junho de 2011

A Fé

Somos chamados de crentes, pois cremos na palavra de Deus, cremos em Deus, não quer dizer que somos apenas nós que cremos que Deus existe, muitas pessoas creem em Deus , e assim também existem muitas pessoas que são ateu (Ateu é quem nega a existência de Deus.) , Mais é mediante a nossa fé que nossas atitudes serão mudadas, em Hebreus 11:1 nos relata que " A fé é o firmamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem". , em Hebreus 11:3 - 38 cita vários exemplos de pessoas da bíblia que pela fé prosperavam, venceram em suas batalhas, e apesar de todas as lutas da vida, Devemos acrescentar a vossa fé, em 2 Pedro 1:5, Pedro alista as virtudes que o cristão deve desenvolver, a fim de ser espiritualmente vitorioso e frutífero diante de Deus, Devemos estar ativamente empenhado no nosso crescimento espiritual.
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé, Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? (1 João 5: 4-5). A Fé que vence o mundo é uma fé que vê as realidades eternas, que experimenta o poder de Deus e que ama a Cristo de tal maneira que os prazeres pecaminosos, os valores seculares, o proceder ímpio e o materialismo egoísta, não somente perdem sua atração para nós, como também temos por eles repugnância, aversão e antipatia. Durante todos os tempos vivemos pela misericórdia de Deus, e muitos pensam que Deus olha apenas para o nosso modo de agir, com certeza Deus olha para nossas atitudes, mais a visão de Deus está focada em nossa fé, porque como eu relatei no inicio é pela fé que mudamos nossas atitudes. Assim se você crer em Deus você faz de tudo para agradá-lo você deve servir á ele com alegria, pois afinal é Graças á Ele que ainda estamos aqui.Em mateus 7:7 diz que "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á". Para alcançar os nossos objetivos temos de ter Fé, e fazer por onde, ou seja, mudar de atitudes para Deus realizar os nossos desejos.


Deus Vos Abençoe Grandemente. 


Thayanne Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário